No dia 19 de abril passado, as 13:12 ( esse ano de 2012, mais cedo) entramos com o sol no signo de touro, segundo signo do zodíaco, regido pelo planeta Vênus, esse signo tem uma ambição, é a de que o deixem sossegado onde está. Como, em geral, ele vai estar sempre bem instalado, cercado de belos móveis, boa comida e bebida de primeira, não há porque estranhar sua tendência ao imobilismo. Ninguém pratica melhor do que ele o velho ditado "mais vale um pássaro na mão que dois voando": enquanto o ariano se entedia se não está correndo atrás de uma causa ,o taurino se desespera se tem que alterar sua velha e boa rotina.
Sua regência do planeta Vênus, um planeta que nos traz prazer e que trabalhamos sua energia todos os dias, portanto estaremos sendo influenciadas por uma vida, simples e clara. O taurino precisa e deve ter sempre a cor azul próximo a si por causa da garganta e de poder falar, pois ele não fala.
A sensualidade, o toque, o cheiro, está presente na energia de touro, enquanto tivemos a coragem e muitas vezes a agressividade de Áries, agora teremos um tempo para sentir cada detalhe da vida.
Como seu elemento é a terra e as cores são verdes e azuis, devemos aproveitar para estar mais em contato com a natureza, caminhar e tomar cautela com a nossa garganta, que tem touro como seu regente, assim, gargarejos com água e limão são ótimos.
Viva Vênus e viva a natureza sensual de touro, vamos dançar, amar e ter a segurança de que vale a pena viver.
A energia de touro que representa o amor, deverá ser trabalhada todos os dias....assim poderemos nos sentir amadas e queridos.