Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

SIGNO DO MÊS DE FEVEREIRO - AQUÁRIO

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 29/01/2011 Colunista: Silvia Helena Francisco

20 de janeiro a 18 de fevereiro 

Elemento Ar

Regente – Urano
Partes do corpo – tornozelo e sistema circulatório
 
 Reconhecemos logo um aquariano. Em uma roda de amigos ele estará colocando uma opinião diferente, mas sempre com a intenção de trazer nova forma de pensar e de fazer as coisas evoluírem.
 Aquarianos são independentes e livres pensadores. Adoram aconselhar e seus conselhos terão sempre um caráter revolucionário; pensam sempre no futuro e parecem pessoas difíceis, mas quem conquistar sua amizade terá sempre um amigo sincero do seu lado.
 Amizade e fraternidade fazem parte desse signo que tem como elemento o ar, portanto a comunicação. A abordagem aquariana sobre sua carreira profissional é semelhante a sua abordagem  em outras áreas da vida, e pode ser resumida pela palavra. Entretanto, eles dão a qualquer emprego uma qualidade especial e individual e um aspecto nitidamente pessoal.
 Por serem independentes, não gostam de interferência na sua maneira de trabalhar. Detestam que alguém fique olhando por cima de seus ombros e lhe dando conselhos desnecessários.
 Em geral os nativos deste signo não se preocupam se estão trabalhando em uma sala com barulho ou em silêncio; não gostam de perder tempo e se sentem bem fazendo algo necessário para muita gente, se sentindo útil; por isso, podem participar de sindicatos, sociedades classistas e clubes em geral.
 O arquétipo do diferente e imaginativo e a liberdade se fazem presentes em toda a sua trajetória de vida.