Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

SIGNO DO MÊS - VIRGEM

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 22/08/2012 Colunista: Silvia Helena Francisco

No dia 22 de agosto, as 14h06, o sol começou a transitar no signo de Virgem.

Esse  momento nos faz buscar a harmonização  com o  trabalho, no escritório, ou ficar bem quieto. Para um virginiano a primeira impressão é que está sempre lutando com um problema muito sério, ou pelo menos que está preocupado com alguma coisa. A preocupação é parte da sua natureza normal, e seu sorriso disfarça um problema.

Os virginianos são perfeccionistas, exigentes quanto a sua própria aparência, extremamente meticulosos, tem uma grande  facilidade de criar hábitos, aos quais se apegam em demasia. Se ele se descuidar com sua aparência ou com a sua casa e porque está ocupado em arrumar e por ordem um canto de sua mente, espere um pouco e ele logo voltará ao normal.

Os nascidos sob o signo de Virgem apreciam pontualidade, prudência, verdade e  economia. Sua natureza é prática e seus sonhos são contidos pelo realismo.

No amor, um conselho para os nascidos nesse signo: procure relaxar um pouco, e tudo será mais fácil; não tome uma atitude superior, de desprezo, em relação ao romance e ao sexo, pois são componentes essenciais para uma união feliz. Deixe um pouco de lado a racionalidade, se permita sonhar e ser feliz. Quanto a vida profissional, é um excelente funcionário, principalmente quando se exige técnica e detalhe.

Os virginianos podem se sair muito bem na área da saúde em todos os sentidos, pois o bom funcionamento do corpo físico é a sua grande meta na vida; a área de nutrição, tudo que envolve a boa saúde faz parte do universo virginiano.

O conselho do mês: sempre que você, geminiano, assumir seus verdadeiros sentimentos, permitirá que seu espírito mostre o brilho que tem.