Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

SIGNO DO MÊS - LIBRA

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 24/09/2012 Colunista: Silvia Helena Francisco

No dia 22 de setembro, às 11h48, começou a primavera no hemisfério sul e o outono no hemisfério norte, e com ela vem o signo de Libra. O que mais identifica os librianos é sua maneira requintada e elegante de ser. São  pessoas normalmente atraentes e cuidadosas com sua aparência. Gostam de se vestir muito bem e cuidam do corpo,  tem uma delicadeza e uma sensualidade incríveis. A arte está vinculada a todo o astral deste signo.  

O amor para os librianos é algo que deve ser cultivado todos os dias, pois não gostam de ficar sozinhos e desejam encontrar alguém que seja parceiro para sempre, com uma relação intensa e com muita fidelidade. Para conquistar um libriano é necessário gentileza e cordialidade, ser amistoso, pois eles não suportam pessoas grosseiras. Adoram um jantar a luz de velas, vinho e muita música. Adoram um ambiente intimista. Não conseguem viver sem isso.

Apaixonam-se pelo prazer de estar amando, o amor  é a própria essência da vida.

O símbolo de Libra, a balança, faz com que vejam com clareza os dois lados de cada problema. Os librianos acham extremamente difícil decidir que lado adotar. Um conselho: procurem decidir. Se não for o melhor, pelo menos vão aprender com o erro,  e se a decisão for acertada, ótimo. Não se omitam, procurem agir com o coração, ele nunca se engana.

A profissão ideal pode ser esteticista, figurinista, cabeleireiro, diplomata, advogado, pois o libriano tem muita habilidade criativa e artística, e não se envolve em trabalhos difíceis, sujos ou desagradáveis. Procure desenvolver um hobby independente de sua vida profissional, isso ajuda o seu equilíbrio interior.

Só mais um conselho nesse momento de recomeços,  lembrando que a principal revisão de nossa vida é o amor. Esse amor que começa quando nos olhamos e amamos o nosso interior. Libriano, você que se apaixona pelo prazer de estar amando, aproveite e se ame em todos os sentidos. Não sofra. Ame...