Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Desabafo do Samba

Noite de samba arrecadará verba para transplante em Enzo

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 18/12/2012 Colunista: Toninho Madrugada

 Um show na quadra da Escola de Samba União Imperial, nesta sexta-feira (21), às 22h, terá renda total para o transplante de células-tronco, na China, no menino Enzo, de 8 anos, que ficou paralítico após acidente.

O show contará com a apresentação de vários grupos de samba, entre eles: Sem Maldade, Lótus, Algo Mais, Fundamental, Fernando Negrão, Brasil Mulato, Batuque de Mesa, Samba Esporte Fino, Vaivá, Ala de Compositores da União Imperial, Exportação Jr., Mistura, Som Maneiro, Velha Guarda da X-9 e Alexandre do Violão.                         

O ingresso custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na quadra da União, à Rua São Judas Tadeu 20/16, no Marapé.

Pedágio - No sábado (22), das 9h às 17h, haverá pedágio no semáforo da Av. Pinheiro Machado com a Rua Antônio Bento de Amorim, próximo à Panificadora São Luiz e do Bar do Mamá para arrecadar doações de qualquer quantia em dinheiro.

Doações - Outra forma de colaborar é fazer depósitos em nome de Enzo Carvalho de Freitas nas contas do banco Itaú (agência: 8079 - poupança: 09779-9/500).  Informações: 9179-8189.

A iniciativa une sambistas de todas as bandeiras e cores e como mestre de cerimônia desta noite, aguardamos sua presença.

Até lá que Oxalá nos abençoe e que meu Pai Ogum nos dê Malemê. Axé!