Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

Signo do Mês – AQUÁRIO

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 27/01/2013 Colunista: Silvia Helena Francisco

Reformar e inovar são as armas aquarianas.

No dia 19 de janeiro as 19h51 horas, o sol começou a caminhar pelo signo de Aquário, um signo que nos reformula a solidariedade, o bem estar, o ser amigo. Reconhecemos logo um aquariano. Numa  roda de amigos eles estarão sempre colocando uma opinião diferente, mas sempre com a intenção de trazer uma nova forma de pensar e de fazer as coisas evoluírem.

Aquarianos são independentes e livres pensadores, adoram aconselhar e seus conselhos têm sempre um caráter revolucionário. Estão sempre pensando no futuro.   Parecem pessoas difíceis, mas quem conquistar sua amizade terá sempre um amigo sincero do seu lado.

A abordagem aquariana sobre sua carreira profissional é semelhante à sua abordagem  em outra áreas da vida, e pode ser resumida pela palavra originalidade. Entretanto, eles dão a qualquer emprego uma qualidade especial e individual bem como uma abordagem nitidamente pessoal. Por serem independentes não gostam de interferência na sua maneira de trabalhar, detesta que alguém fique olhando por cima de seus ombros e lhe dando conselhos desnecessários.

Em geral os aquarianos não se preocupam com seu ambiente de trabalho, podem  trabalhar em uma sala com barulho, sem que isso afeta seu rendimento.  Adoram trabalhar com outras pessoas e se sentem bem fazendo algo necessário para muita gente, se sentindo necessário, por isso podem participar de sindicatos, sociedades classista e clubes em geral.

Não esquecendo, são diferentes e imaginativos e a liberdade se faz presente em toda a sua trajetória de vida.