Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

Ano Novo Astral - 20 de março

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 20/03/2013 Colunista: Silvia Helena Francisco

Vocês devem estar se perguntando.... O que está acontecendo com o planeta? Doenças, guerras, mortes, mudanças religiosas, mortes de lideres, justiça que não acontece, ou acontece da maneira que não gostaríamos.

Realmente são nossas perguntas e podemos dizer que estamos passando por trânsitos planetários difíceis. 

Mercúrio, o planeta da comunicação, em movimento bem complicado e terminou dia 17 de março; outros planetas transitando... isso tudo para os astros nos informar que estamos renascendo,  finalizando um ano para começar um novo ano.

É isso mesmo. O ano de 2013 começou neste dia 20 de março as 8h01, com o equinócio da Primavera no Hemisfério Norte e no nosso hemisfério (Sul), o Outono.

 Esse é o momento de plantio de novas ideias e o início de estudos que levam à nossa elevação espiritual, momento que introduz o elemento fogo.

O regente desse ano é nosso grande guardião SATURNO, por isso já estamos observando que todas as intuições serão testadas e se não derem certo serão “castradas”, como Cronos, castrou seu pai Uranus (a libertação). Mas não podemos esquecer que seus genitais foram jogados no mar e se deu luz a Afrodite, o amor maior.

Então não se assustem. O ano começa com a regência desse SENHOR DO TEMPO, as sementes mágicas plantadas germinarão, e agora nos sentiremos caminhar com a roda do fogo ariano, o primeiro signo do zodíaco.

Vamos sem medo, acreditar que está nascendo a partir dessa quarta feira (20/03), um ano novo. Assim devemos nos livrar das cinzas e de pensamentos negativos.  

 Gostaria de compactuar com vocês dessa minha alegria em função desse RENASCIMENTO DO PLANETA para  começar esse dia com força, fé, pensamento positivo, com a cor do fogo, ou a cor branca que é a união de todas as cores. Escrevam em suas agendas ou em algum outro papel o que desejam para esse seu novo ano e mentalizem com força e fé.

 Vamos fazer uma nova corrente, caminhar juntos com os objetivos de cumplicidade, verdade e responsabilidade, pois Saturno cobra, e tenho certeza que vamos querer fazer o melhor por nós, por nossas famílias, por nossos amigos e pelo planeta. Em passado longínquo várias civilizações faziam festivais, celebrações nesse momento.

SER FELIZ É A PALAVRA DE ORDEM...

FELIZ ANO NOVO ASTRAL!!! E que o Senhor dos Tempos, Saturno, nos ajude a encontrar o anel do amor dentro de cada um de nós, pois ele vai nos dar o que precisamos: ESPERANÇA de um mundo melhor.

VIVA O ANO NOVO - 20 DE MARÇO DE 2013.

Viva o primeiro signo do zodíaco, Áries, a coragem de lutar pela vida. Vamos colocar a nossa máquina nos trilhos, vamos lá força. Começa o signo do impulso, lá vem ele, e vamos nós... merecemos ou não?

*O signo de Aries corresponde ao período de 21 de março a 20 de abril