Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

Signo do Mês – Touro

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 21/04/2013 Colunista: Silvia Helena Francisco

No último dia 19 (abril) às 19h03, entramos com o sol no signo de Touro, segundo signo do zodíaco, e no mês das Marias, regido pelo planeta Vênus.

 Touro, signo que tem uma ambição: a de que o deixem sossegado onde está. Como em geral, o taurino está sempre bem instalado, cercado de belos móveis, boa comida e bebida de primeira, não há porque estranhar sua tendência ao imobilismo.

 Ninguém pratica melhor do que ele o velho ditado "mais vale um pássaro na mão que dois voando": enquanto o ariano se entedia se não está correndo atrás de uma causa.

O taurino se desespera tiver que alterar sua velha e boa rotina.

Sob a regência do planeta Vênus, um planeta que traz prazer e que tem sua energia trabalhada todos os dias, evidencia que estaremos influenciados por uma vida, simples e clara.

A sensualidade, o toque, o cheiro, estão presente na energia de Touro, enquanto tivermos a coragem e muitas vezes a agressividade de Áries. Agora, teremos um tempo para sentir cada detalhe da vida.

Como seu elemento é a terra e as cores são verdes e azuis, devemos aproveitar para estar mais em contato com a natureza, caminhar e tomar cautela com a nossa garganta, que tem Touro como seu regente, assim,  gargarejos com água e limão são ótimos.

Viva Vênus e viva a natureza sensual de Touro. Vamos dançar amar e ter a segurança de que vale a pena viver.