Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

Signo do mês - Gêmeos

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 21/05/2013 Colunista: Silvia Helena Francisco

Planeta regente: Mercúrio

Seu elemento: ar

Pedra: Ágata e berilo

Plantas: lírio do vale, lavanda, nogueira.

Perfume: cítricos,

Corpo humano: as mãos e o aparelho respiratório.

Na segunda-feira (20 de maio) às 18h09, começamos com o sol no signo de Gêmeos e seu planeta regente Mercúrio, o grande mensageiro entre os deuses e os homens, por isso tinha asas nos pés. Assim, a partir de agora estaremos envolvidos com a comunicação e com  as relações interpessoais.

A infância e juventude são representações desse signo, cujos nativos querem saber sobre tudo e todos. Os representantes desse signo são esbeltos, ágeis e inquietos, com um ritmo biológico bastante rápido. Adoram falar, se comunicar, seu humor é espontâneo e divertido, tem um pensamento bastante lógico e fluente, mas precisam aprender a se concentrar. Quando têm uma meta na vida, ninguém os segura, pois quando o assunto não os interessa, eles simplesmente se desligam. Pessoas de gêmeos necessitam rotina realmente os deixa muito estressados

Mas a sua afetividade é que muitas vezes é um problema, pois são duais, pouco emotivos, não são de apaixonar com facilidade, mas adoram os flertes, a busca de novidades e os contatos variados. A sua companhia ideal tem que ser mentalmente estimulante, bastante envolvente, portanto saiba ter novidades sempre, se quiser conquistar um geminiano.

Suas características voltadas à Comunicação, fazem deles excelentes jornalistas, comunicadores, professores, artistas gráficos, diplomatas e políticos, cujo símbolo representa as duas pilastras da sabedoria, então estão sempre estudando, querendo novidades e curiosidades. São excelentes: recepcionistas e operadores de mesas

Atenção geminiano: uma nova perspectiva de vida poderá surgir de maneira gradual e especial, procure fazer um novo curso para melhorar sua vida nesse momento.