Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

SIGNO DO MÊS: VIRGEM

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 22/08/2013 Colunista: Silvia Helena Francisco

No dia 22 de agosto, precisamente as 20h01, o sol começou a caminhar pelo signo de Virgem.

Nessa fase, a lua cheia emanando a energia virginiana nos leva à preocupação com a simplicidade, por isso estaremos em busca de paz, dando mais atenção às nossas vibrações, pois a primeira impressão é que estamos sempre preocupados com alguma coisa. Vamos deixar a ansiedade de lado.

É muito fácil reconhecer um virginiano no meio de outras pessoas, pois gosta do silêncio, e o melhor lugar para encontrá-lo é no trabalho, ou bem quieto.

Os virginianos são perfeccionistas, exigentes quanto a sua própria aparência, extremamente meticulosos, e têm grande facilidade de criar hábitos, aos quais se   apegam com unhas e dentes. Se ele se descuidar com sua aparência ou com a sua casa é porque está ocupado em arrumar e por em ordem um canto de sua mente. Espere um pouco e ele logo voltará ao normal.

No amor, um conselho para os nascidos nesse signo, e para todos nós que vamos passar pela sua energia: procurar relaxar um pouco, respirar, ver as coisas simples da natureza, assim tudo será mais fácil. Deixem um pouco de lado a racionalidade, se permitam sonhar e ser felizes.

Este é o momento de cuidar do corpo, fazer caminhadas. Virginiano, reserve um momento de tranquilidade todos os dias, relaxar e buscar a nossa paz espiritual, com isso a clareza da visão virá com mais facilidade.

Quando relaxar e intensificar a busca da paz espiritual, a clareza da visão virá com mais facilidade.

Vamos viver a simplicidade de ser. Temos a consciência que a felicidade se dá com momentos simples, e é lógico que queremos ser felizes....... Como? Fazendo do nosso cotidiano o melhor lugar do mundo.