Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Online » A Toca

“Segurança máxima” para o Congresso, já!

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 08/09/2013 Colunista: Erre

“Segurança máxima” para o Congresso, já!

***

Amigos, eles próprios lançaram e aprovaram a ideia, vamos topar logo: votem só nos Donadons que já estiverem presos!...

****

Essa sim, será uma reforma política autêntica – e sempre desejada pelo povo!

****

VIVA O PSM – PARTIDO DA SEGURANÇA MÁXIMA!

****

Se o Donadon pode, por que o Fernandinho Beira-Mar, não, né?...

****

Enfim, eles seriam mesmo, como gostam de se chamar, “pares” uns dos outros!

****

Com todos em cana finalmente o eleitor saberia sempre, mesmo depois das eleições, onde está o cara que recebeu seu voto!

****

(Hum... Não sei não... Pensando bem, com esse sistema prisional... )

****

Essa reforma política é genial porque votando em quem já estiver preso economiza-se trabalho e o monte de dinheiro que se gasta para manda-los prá lá!

*****

Prá eles também vai ser bom: com sessões só nos dias de visita, vão trabalhar apenas um dia por semana! Não é o grande sonho deles?

*****

E só com um dia de “visita íntima” por semana não vão fazer como atualmente, que praticam “visita íntima” com o povo quase todo dia!...

*****

EI, LULA, PODE CONTAR COM O MEU VOTO!

****

Foi uma terrível decepção para os brasileiros que, como o Brabosão, querem ver os picaretas na cadeia. Mas com mandato, não, pô!

******

OS PRINCIPAIS PRODUTOS DE EXPORTAÇÃO DE CUBA, CHARUTOS E MÉDICOS, TÊM UMA COISA EM COMUM: A FORMA COMO SÃO FEITOS.

****

A esquadrilha do Padilha já está chegando para impulsionar a nossa economia: o mercado está garantido e vão bombar a níveis nunca vistos a produção de bandeiras de Cuba e cartazes de Fidel e Chê!

*****

Será que as boinas vão desbancar os indefectíveis bonés de beisebol que os sem-noção não tiram da cabeça, idiotamente, nem para comer em restaurantes?...

*****

(Perdão, leitores, nada contra seus bonés: vai saber, né, de repente tem goteira no teto, cai cocô de lagartixa, mosquitos fazem sua carequinha de tobogã, a mudinha de cabelo não pegou, a sua caspa voando pode ser mais constrangedor, não deu tempo de lavar o coco no mês passado, são feias as cicatrizes dos croques que o pai dava com força e raiva da sua burrice na escola, etc.)

*****

Padilha diz na TV que não tem plano de saúde! E precisa, tendo à inteira disposição os melhores médicos, hospitais e jatinhos, pagos pelo NOSSO dinheiro?...

*****

É, maior bagre ensaboado, ainda fez cara de coitadinho!...

****

Vicente de Carvalho, o poeta do mar de costas para o próprio, também deve ter sido espionado pelos órgãos de segurança americanos. Pode ter sido confundido com aquele assessor do Planalto, suspeito de atacar adolescentes, pois passa o tempo todo disfarçando no ponto de ônibus e olhando para as menininhas na fila da balada...

*****

Americanos espionando Dilma?... Xiii... Será que aquela Rose sabia disso?...

*****

É muita ousadia, espionar o Planalto!  Vai ver que Michelle quer saber se os cabeleireiros da Dilma cobram muito caro...

*****

Pensando bem, pelo linguajar trôpego de Lula e Dilma, os americanos podem ter imaginado que é algum código secreto...

*****

ESPIONAGEM AMERICANA DEVE SER INVESTIGAÇÃO DE SERIAL-KILLER!  AFINAL, JORNAIS, TV’S, RÁDIOS E INTERNET PROVAM QUE LULA E DILMA TODO DIA ASSASSINAM O PORTUGUÊS!

*****

(*) Erre & Alzha, associados (in)competentes, dependendo do ponto de vista.

Erre(*) é jornalista insistente, penitente, renitente, (in)coerente, corrente, conta-corrente, concorrente sem-corrente, na linha Corrente, Corrientes três, cuatro, ocho, segundo piso, ascensor!