Desde segunda-feira (20), a partir da 1h51, estamos com o sol em Aquário. Entramos em 2014 sentindo um ar pesado, haja vista o calor, com as comunicações falhando, a natureza, nos mostrando que não somos nada nesse universo. E agora?
Vamos lá, a vida é cíclica, portanto entrar em um momento mais fraterno, mais livre, sem cobranças e acreditando que o nosso futuro tem jeito, revolucionando, pois o mundo passa por grandes transformações planetárias, ações do governo, vão impactar.
Assim, este não é momento de investimentos de risco, por isso precisamos cortar amarras, reconhecendo que existem pessoas boas e amigas, mas sempre com a intenção de trazer uma nova forma de pensar e de fazer as coisa evoluírem.
Entramos em um ciclo onde nos sentimos mais independentes, livres pensadores, por isso queremos evoluir, aconselhar e lógico, sempre mantendo o caráter revolucionário pensando no futuro. O signo de Capricórnio nos trouxe um olhar mais estruturado, realista, e com vontade de realizar, mas sem nos acharmos, sem sairmos do lugar comum. Agora chega Aquário para fazer pensar o que queremos para o futuro.
Reformar e inovar são as armas aquarianas e os nascidos sob o signo parecem pessoas difíceis, mas quem conquistar sua amizade terá sempre um amigo sincero ao seu lado, e afinal, quando temos um amigo temos tudo.
No amor, vamos sair, passear, conversar, com os amigos e ao mesmo tempo querer curtir uma noite com todo mundo junto, mas a comunicação está com muita sinceridade e devemos não levar tudo de forma mais brava. Também nada de ficar em casa, presos em nossas artimanhas, nos sentindo sós. Vamos encontrar os amigos e viver, mas sem cobranças.
Não podemos esquecer, somos seres livres e Aquário nos lembra disso. Andar para frente, com amor e dinheiro em ritmo de prosperidade.