Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Desabafo do Samba

Vai começar o desfile em Guarujá

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 01/03/2014 Colunista: Toninho Madrugada

Vai começar o desfile em Guarujá

A Corte Carnavalesca composta pela Rainha Cibele Maria Dias da Silva (Amazonense), as Princesas Cláudia Valéria Galdino (Imperador da Ilha) e Ana Paula dos Santos (Escola Guarujá), o Cidadão do Samba Benedito Deduzino Aires (Vem que é Dez) e a Cidadã Cláudia Helena Hollanda Carmello (Renascer do Borel) juntamente com o Rei Momo Carlos Alberto dos Santos, já estão na passarela, montada na Av. Santos Dumont, em Vicente de Carvalho.

Na noite deste sábado (1), a partir das 22h, acontece o desfile das escolas do Grupo Especial, na seguinte ordem: Escola de Samba Guarujá, G.R.E. Samba Renascer/Borel de Santa Cruz dos Navegantes, I.S.C. do Samba Imperador da Ilha de Santo Amaro/Buggy, U.R.C.S. Academia do Samba Vem que é Dez e G.R.E. São Miguel.

Amanhã, domingo (2), no mesmo horário, os desfiles das escolas do Grupo de Acesso e Pleiteantes, que obedecerá a seguinte ordem: Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da São Jorge e Escola Caminho da Paz.

 A apuração acontece na segunda- feira (3), no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Av. Oswaldo Aranha, 800 – Jardim Maravilha) e na terça-feira (4), o desfile das campeãs, a partir das 21h30, na seguinte ordem: campeã do Grupo de Acesso, campeã do Grupo Especial e G.R.C. Escola de Samba Mocidade Amazonense. (Foto: Divulgação)