Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Desabafo do Samba

Em Bertioga tem desfiles de blocos até segunda-feira

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 01/03/2014 Colunista: Toninho Madrugada

Em Bertioga tem desfiles de blocos até segunda-feira

O Carnaval de rua de Bertioga começou na sexta-feira (28) e vai até segunda-feira (3). Diariamente os desfiles começam às 20h, com concentração na Av. Thomé de Souza, na orla da Enseada, sempre às 17h. O cortejo segue pelas ruas, chegando à tenda da Praça Neste sábado, que agita é o bloco “Num Impurra Qué Pió”.

Amanhã, domingo (2), o bloco  Bisnetos do Cacique que abriu o desfile em 28 de fevereiro volta a desfilar e na segunda-feira (3), desfila a Banda da Costa.

Tendas – N a praia da Enseada/Centro, a tenda na Praça de Eventos, a banda Trilha Sonora toca desde sexta-feira até terça, a partir das 22h. Na  tenda da Praça da Primavera, no Jardim Rio da Prata, em parceria com o SESC Bertioga, de domingo à terça-feira, sempre às 20h30, baile de carnaval.

Bairros - A Prefeitura instalou vários pontos pelos bairros da cidade para a população ‘pular’ o carnaval. Um trio elétrico e a banda Skala animam a festa a partir deste sábado à terça-feira no Jardim Indaiá.
No Jardim São Lourenço, um trio elétrico abre o desfile do Bloco da Solotéia pelas ruas do bairro, a partir das 18h, na segunda-feira. Em Boracéia, na faixa de areia, outro trio elétrico a partir das 22h, e a partir da 1h, o Carna Eletronic comandado pelo DJ Fábio Walsarys. (Foto: Divulgação)