Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

Signo do Mês - Aquário

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 21/01/2016 Colunista: Silvia Helena Francisco

Desde o dia 20 de janeiro  de 2016 às 13h27, estamos nos despedindo do Sol em Capricórnio, para dar entrada ao arejamento e a originalidade do signo de Aquário. Por todo o mês de fevereiro, estaremos mais antenados com o momento presente, mas com olhos no futuro, e com isso a esperança. Também pode motivar todos nós a procurar  novas alternativas para solucionar antigos problemas. Coisas antigas e tradicionais poderão ganhar alguma inovação. Aquário é o signo da inovação, da originalidade.

Apesar de nos sentirmos ansiosos devemos compreender  que tudo depende de um tempo de germinação e maturação. Trabalhe e dê tempo ao tempo. E tenha paciência e flexibilidade para lidar com objeções e dificuldades. Difícil sim, mas tenham certeza que a Terra já enfrentou momentos difíceis, com guerras, e bombas atômicas.

Aquário é um signo do elemento ar,  voltado ao futuro, derramando sua benção sobre uma terra árida, se você esteve se sentindo desconectado ultimamente ou caminhando ser saber o que fazer, para onde ir, saiba que a Luz está retornando, e isso sempre favorece aos que estão genuinamente conectados a esse nosso grande planeta, pequeno aos olhos do Universo, mas imenso aos nossos.

Equilíbrio, Reparação e Restauração estão à caminho.

Urano regente de aquário, é simplesmente o céu estrelado, portanto o planeta começa a se fazer presente e a mãe Terra precisa de ajuda e nos vamos ter que ajudar, fazendo nossa parte, podem pensar que não podemos fazer nada, mas se cada um pensar de forma mais positiva,  e levar amor ao seu ambiente de trabalho, familiar, dos amigos, dos vizinhos, fazemos essa energia transmutar o que Aquário significa AMIZADE.......FRATERNIDADE E IGUALDADE