Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

SIGNO DO MÊS DE JUNHO - GÊMEOS

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 26/05/2011 Colunista: Silvia Helena Francisco

 

Signo do Mês – GEMEOS
Elemento: AR
Dia da semana - Quarta-feira
 
        A palavra que mais define o geminiano é a versatilidade, pois ele está sempre pensando, geralmente em duas coisas ao mesmo tempo e quando o assunto não lhe interessa, se desliga mesmo.
        Estamos no ano da regência do signo, portanto, tudo o que se refere a comunicação, em todos os sentidos, chamará a atenção do geminiano.
        Seus traços finos e agudos, testa ampla, nariz reto e olhar inquieto, representam a criança e a juventude do zodíaco. Ele representa o grande Hermes, que tinha asas nos pés. Era o mensageiro entre os deuses e os homens.
     O nativo desse signo tem necessidade de trabalhar suas idéias e a monotonia é terrível para ele que está sempre buscando inovações. Sua mente é inquieta é ágil, portanto imprevisível; hoje está aqui, amanhã já foi.
      As comunicações, a política e as vendas são suas grandes metas. Tem muita  agilidade e habilidade com as mãos, por isso grandes cabeleireiros são do signo de Gêmeos, como também grandes comunicadores e jornalistas. Adoram estar ao ar livre, dormir bem e adoram gente otimista. No amor precisa de estímulo mental e físico. A mesmice lhe deixa estagnado.
      Sua maior dificuldade é não ter um rumo determinado, pois se destacar em várias áreas, dominando as palavras, os gestos e tudo o mais . O contato com a natureza será um dado importante para uma melhor qualidade de vida.
Conselho para esse ano: cuidado com fofocas.