Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Online » A Toca

No Brasil atual falta d’água não significa que falte água e apagão não é apagão

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 02/02/2015 Colunista: Erre

Como já cantava o Erasmo (Carlos, não o Dias):

"Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira..."

E, lembrem, lá no meio cantava que acabou a inflação...  rsrsrsrs

 

2015: O ANO EM QUE A VACA DA DILMAGDA NEM TOSSIU!

***

Nem precisou a vaca tossir para madame cair do cavalo!

***

E pegar os burros prá pato...

***

Vaca muge, vaca rumina, vaca se atola na mentira, digo, no brejo.

***

Ah, se promessa eleitoral tivesse processo por propaganda enganosa e falsidade ideológica...

***

Uma coisa a gente tem que reconhecer que DilMagda conseguiu: vai ter muito mais brasileiros pagando imposto de renda. Mas não por serem mais ricos, paradoxalmente, por ficarem mais pobres.

***

Chupa, eleitor!

***

Mensaleiros – “Eles não sabem o que a gente é capaz de fazer para ganhar uma eleição”: agora sabemos!

***

INDIGNADA? O CERTO NÃO SERIA ENVERGONHADA?

***

E aí, Fernandinho Beiramar, está esperando o quê para choramingar que no regime especial de prisão está condenado à morte?...

***

Para Alkmin a falta d’água não significa que falte água; para o ministro de Minas e Energia o apagão não é apagão, é desligamento de energia, para DilMagda traficante de droga não é traficante de droga, é brasileiro desenvolvendo canais de comércio internacional. E para a Trouxolândia tudo isso é normal...

***

DILMAGDA DETERMINANDO MEDIDAS DRÁSTICAS PARA AUMENTAR A ARRECADAÇÃO DO GOVERNO E MELHORAR OS RESULTADOS ECONOMICO-FINANCEIROS! PARA GARANTIR E FISCALIZAR A EXECUÇÃO RIGOROSA DESSAS MEDIDAS SERÃO NOMEADOS 15.500 ASSESSORES ESPECIAIS E 5.000 FISCAIS FIÉIS AO PARTIDO!

***

Chupa, eleitor!

***

Lembram do Silvinho Land Rover?... Que Land Rover que nada, nos tempos atuais não passaria de Fiat 147!

***

CorruPTroleiros – “Eles não sabem o que a gente é capaz de fazer para ganhar uma eleição”: agora sabemos!

***

O Ministério da Saúde adverte: mentir antes da eleição não é saudável para quem acredita e muito menos para quem nunca acreditou!

***

O Ministério da Saúde Capilar de Senadores Carecas e Caras de Pau adverte: voar em aviões da Força Aérea Brasileira pode dar queda de mandato.

 

***

Operação Lava-Jato provoca grave poluição do ar em Brasília: políticos possíveis alvos das apurações não saem dos banheiros...

***

AVISO IMPORTANTE! – Tendo em vista que o governo vai aguardar a compra de votos, digo, as negociações de votos dos partidos contratados, digo, aliados para escolher os títeres, digo, os líderes da Casa da Mãe Joana, digo, do Congresso, para só depois fazer as nomeações dos baixos escalões, e mequetrefes diversos, os interessados devem encaminhar seus currículos aos feitores, digo, benfeitores políticos (via caixa 2) incluindo neles – pela primeira vez na história deste ex-País – as indicações das 3 pizzas da preferência de cada um, para facilitar o trabalho do delegado da Polícia Federal que vai cuidar das celas.  Obrigado pela atenção.

***

SIM, ESTE É O PAÍS EM QUE TUDO ACABA EM PIZZA!  MAS COM OS BARÕES DA CORRUPÇÃO SABOREANDO-AS EM COLCHONETES NA CELA DA PRISÃO É A PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA!  (SIM, TEVE O MALUF. MAS ELE ERA ESFIHAS.)

***

Charge de Wolinski, assassinado no Charlie Hebdo

(O que vocês acham?... Em 1966 ele já tinha uma visão do que seria um governo petista? Assessores, assessores, assessores, uma penca de assessores aspones, um comandante com a “lei” na mão e o povo carregando a tropa toda...)

***

NEM QUE A VACA TUSSA – “Eles não sabem o que a gente é capaz de fazer para ganhar uma eleição”: o pior, trouxolandeses,  é que estava na cara que ia ser isso...

A Toca - Ano I DC – Dirceu em Casa, mas Magnatas da Corrupção em cana, um monte de ladrões iniciando a maratona para o xilindró! Já vão tarde, pilantras!)

***

 (*) Erre & Alzha não vão à Indonésia nem que a vaca tussa.

Erre(*) não é jornalista nem que a vaca tussa, não acredita no governo nem que a vaca tussa, não acredita no pt nem que a vaca tussa, não acredita nas desculpas das empreiteiras da corrupa nem que a vaca tussa, não acredita na inocência dos mensaleiros nem que a vaca tussa, não acredita que a defesa dos traficantes seja humanitária nem que a vaca tussa, não acredita nas desculpas para justificar os apagões nem que a vaca tussa, não acredita nem que a vaca tussa, só se a vaca que tussa for russa.