Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

Signo do mês – Leão

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 23/07/2015 Colunista: Silvia Helena Francisco

Nessa quinta feira, dia 23 de Julho as 0h30, o sol adentra o signo de Leão, um signo do elemento fogo, de natureza vibrante e apaixonada. Um signo nada racional, por isso precisaremos por o coração em tudo que fizermos. Do contrário, nada dará certo! Sempre em busca do que lhes gratifica, os leoninos vivem a vida com um sentimento de que merecem o melhor. Colocando identidade e sua participação em tudo que fazem.

Não querem restos, troco, prêmio de consolação, segundo plano, segundo lugar, papel de coadjuvante. Querem apenas o que merecem: o primeiro lugar!

Falando um pouco desse signo que tem como regência o Sol, portanto brilham aparecem e chamam a atenção por que chamam. Podem ser chamados de orgulhosos e adoram a admiração de todos a sua volta, mas eles têm do que se orgulhar. São pessoas maravilhosas. São calorosos, amigos e muito bondosos. Têm um otimismo natural e um jeito de ver a vida, com tanto prazer, que dá gosto vê-los ao nosso lado. É claro que por todo esse porte majestoso, romântico, heróico e magnânimo de ser, não deixariam de ser dominador e egocêntrico. Estão cheios de coragem e adoram ligar-se a alguma causa principalmente se for necessário esforço pessoal e força de vontade.

Como toda a frequência zodiacal estará nesse signo por quase um mês, tudo que será feito, será visto. Teremos muito brilho, festas e comemorações, agora Leão rege o coração, por isso devemos ter cautela para não ter excessos de aborrecimentos e o importante é relaxarmos um pouco mais e manter acesa a chama para fazer o que gostamos.

A vida profissional pode ser tão solicitante que talvez que talvez não haja tempo para recreação. Os leoninos podem ser grandes artistas de teatro, dançarino, diretor, publicitários o lado criativo precisa estar presente, como também colocar a sua identidade em tudo que faz, mas a liderança se faz necessário para esse signo, por chegar sempre a conclusões firmes e como se comprometem precisam ter certeza de onde pisa.

Estamos passando por momentos difíceis, no governo, na vida, nos valores éticos, morais e até mesmo espirituais, que se fazem necessário para mudança, o Sol, e Venus e Marte vão se aproximar no signo de Leão, ou seja, o excesso de brilho vai fazer os holofotes brilharem e esperamos que sejam no lugar certo e que possamos enxergar com a luz do Sol que é transparência quem é quem nesse novo momento astrológico.