Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Desabafo do Samba

O carnaval já passou pela passarela do samba santista

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 03/02/2016 Colunista: Toninho Madrugada

O carnaval já passou pela passarela do samba santista

... Sheila Carvalho (foto), rainha da Bateria da União Imperial, passou pela Passarela do Samba Dráuzio da Cruz. Quem espera ver um show da dançarina à frente da Bateria ‘Balanço Verde e Rosa’, teve que se contentar com o pouco que a rainha apresentou. Samba no pé, ela tem, mas parece que estava com muita pressa. Chegou pouco antes de a escola entrar na avenida, desceu do carro se postou à frente da Bateria, desfilou  - corpão muito, muito sarado, musculosa, até - chegou à dispersão e da mesma forma que  chegou (às pressas) foi embora. Que pena, parece que ela nem percebeu que a escola estava bonita. Os jurados também não viram. Será que eles também estavam com pressa, ou dormiram?

                                                                       .....

 ... A X-9 teve problemas para passar um dos carros alegóricos pelo portal de entrada da Passarela do Samba, como mostra a foto de André Souza. Segundo informações, a direção da escola teria ingressado com recurso alegando que a altura do equipamento estava fora das medidas informadas  à agremiação. Integrantes da escola não confirmaram a existência do recurso.

                                                                      .....

 

... O desfile das escolas na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz, evidenciou  mais uma vez o desencontro de informações, a começar pelo número de convites colocado a disposição dos interessados. A Secretaria de Cultura informa que os convites foram esgotados, mas o que se viu nas arquibancadas, a exemplo de ano anteriores ... vazios ...