Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

Signo do Mês – Aquário

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 21/01/2017 Colunista: Silvia Helena Francisco

             Signo do Mês – Aquário

    No último dia 19, às 19h23, o sol começou a caminhar no signo de Aquário com seu regente Urano guerreando e trazendo a rebeldia, haja vista o calor, com as comunicações falhando, a natureza, nos mostrando que não somos nada nesse Universo, e agora?

     Problemas em quase todos os países do mundo, foi assim que começamos esse ano. O mês pode ser de Capricórnio, mas não podemos esquecer, que a vida é cíclica, portanto entrar em um momento mais fraterno, mais livre, sem cobranças e acreditar que o nosso futuro tem jeito, mesmo que seja revolucionando, pois o mundo passa por grandes transformações planetárias. Ações do governo vão impactar, por isso não é momento de investimentos de risco, mas para isso precisamos cortar amarras, reconhecendo que existem pessoas boas e amigas, mas sempre com a intenção de trazer uma nova forma de pensar e de fazer as coisas evoluírem. Urano representa o céu estrelado, por isso devemos entender mais as diferenças entre as pessoas. Reconhecendo essa mesma Luz do céu em nosso interior, estaremos aptos às grandes ações, ideias e revoluções.

      Portanto, aproveite o momento para dar vazão às suas próprias loucuras, ir além dos limites que, normalmente, nos atrapalham e impedem os passos, durante os primeiros dias da passagem do sol em Aquário. Fique atento ao que aparecer na sua mente, pois podem ser essências de grandes ideias, capazes de transformar a sua vida e a de muita gente ao seu redor.

     Com a entrada do sol em Aquário, entramos em um ciclo onde nos sentimos mais livres independentes e livres pensadores. Aquário veio para nos fazer pensar sobre o que queremos para nosso futuro. É por isso que a ansiedade é mal do momento. Os aquarianos parecem pessoas difíceis, mas quem conquistar sua amizade terá sempre um amigo sincero do seu lado, e lembre-se, quando temos um amigo temos tudo. Como é o último signo do elemento ar, nos trará a possibilidade de dar um sentido mais elevado aos nossos projetos e ideias.

      Aquário nos permite e, mais do que isso, estimula-nos a todas as “loucuras” a que temos direito.

        Vamos viver a loucura maior: ser solidários em todos os sentidos...