Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

Signo do Mês – AQUÁRIO

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 24/01/2018 Colunista: Silvia Helena Francisco

       No último dia 20 de janeiro, a 1h09, o sol se despediu do signo Capricórnio para dar entrada ao maior planeta do sistema solar que possui conexão íntima com a sorte e sua aura benéfica amplifica o que toca. Associado à abundância, jovialidade, alegria, ânimo e horizontes novos, Júpiter traz lições preciosas de confiança e estímulo, convidando a olhar a vida com uma visão mais esperançosa, descontraída e libertadora.

      E agora com o sol em Aquário, deixando uma semana pesada que estávamos, com um stellium em Capricórnio, agora entramos com a rebeldia e a excentricidade do signo de Aquário, um signo voltado ao futuro, do elemento ar, com a figura de um homem derramando sua benção sobre uma terra árida.

     Se você esteve se sentindo desconectado ultimamente ou caminhando pela escuridão, saiba que a Luz está retornando, e isso sempre favorece aos que estão genuinamente ligados a ela. Aguente firme que a sua vez está chegando. Equilíbrio, Reparação e Restauração estão a caminho. Urano regente de Aquário, é simplesmente o céu estrelado, portanto o planeta começa a se fazer presente e a mãe Terra precisa de ajuda e nós vamos ter que ajudar.

     Aquário representa a amizade, a solidariedade. No amor, a relação precisa e deve mudar, renovar, estaremos sempre prontos a conhecer coisas novas. Vamos adorar sair com os amigos e ao mesmo tempo curtir uma noite com todo mundo junto. A energia de Aquário nos torna um grande amigo e grande companheiro, mas ele não gosta de cobrança, a sua palavra chave é LIBERDADE. Só tem que tomar cuidado com o excesso de ansiedade e com seu aparelho circulatório, fazer massagem, caminhar, irá lhe trazer energia positiva.

    Até sexualmente falando haverá inovações, sem tabus ou preconceitos, e sem julgamentos devemos estar atentos e prontos a aprender e a ensinar. Vamos a partir de agora ter a energia do signo vibrando em todos os sentidos, congressos, fóruns e tudo mais será discutido, a sustentabilidade do planeta é aquariana.

    O que acredito e tenho bastante fé nesse momento é no valor da amizade que no ano de 2017 deixou os seres mais egoístas e agora com essa junção, de Júpiter, regente de 2018 e a entrada de Aquário, vamos começar a melhorar essa nossa solidariedade e fraternidade.

 

     Acontecimentos inesperados vão surgir, porque Aquário rege o elemento surpresa!