Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » Horóscopo

Signo do Mês - ÁRIES

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 06/04/2018 Colunista: Silvia Helena Francisco

           Foi exatamente às 13h15 do último dia 20 de março que nosso novo ano começou, com zero grau no primeiro dia do zodíaco Áries, no equinócio de outono, para nós, no Hemisfério Sul e Equinócio da Primavera no Hemisfério Norte.  

         Atenção todos, porque agora temos a nos reger o maior Planeta do sistema solar Júpiter, que vai nos levar ter mais fé e buscar nova lei, na nossa vida sentimental, familiar, bem como novos valores éticos e mentais.

        A pedra do ano é a ametista, e sempre será bom colocarmos em casa flores lilás e até mesmo violeta. Como 2017 foi o ano de Saturno, um ano difícil com medos e complicações, esse ano vai buscar a solidariedade, dizer, agradecer, pedir desculpas, e o amor em todos os sentidos precisa e deve estar no ar. Falar coisas positivas, desligar meios de comunicação que só nos causam medo até mesmo de sair de casa.

       Podemos sentir que o futuro é incerto! Nada o define melhor que a expressão “uma caixinha de surpresas”. É um território desconhecido prestes a ser explorado dia após dia. Só de tentarmos imaginar o que possa vir a acontecer dá um friozinho na barriga, não é mesmo? Mas, você sabe que pode contar com um planeta benéfico que nos trará esperança de um novo momento! Portanto corra atrás de seus objetivos, não fique sentado(a) esperando acontecer, mas não esqueça, pense e repense suas atitudes.      Evite precipitações, faça todas as tarefas com calma.

         Feliz ano novo!

        Dica: Se puder, ainda hoje, acenda mesmo que seja uma vela pequena lilás ou roxa e faça seus pedidos, com fé, esperança e acredite que vão acontecer! Pode ser durante esse ano todo.......

        Beijos lilás no coração de cada um de vocês!