O sol se despede das emoções do signo de água, Câncer, no qual vimos grutas, cavernas e água, tudo que se refere ao nosso interior. E será que aprendemos? O quanto é importante as nossas emoções? E continuamos a nossa caminhada...
Nesse domingo (22), aos dezesseis segundos após as 18h, entramos no fogo Leonino, na vibração, na admiração e no amor falado e vivido. Momento de encontrarmos a felicidade quando estão apaixonadas. Acreditar que a lealdade e a admiração são essenciais para uma relação dar certo. Os leoninos quando amam, enchem o parceiro de carinho, além de serem fiéis. Mas, em troca, precisam receber o mesmo.
A força do signo de Leão está cheia de coragem e os leoninos adoram ligar-se a alguma causa principalmente se for necessário esforço pessoal e força de vontade. Leais que são, sempre podemos contar com ele para ajudar nos momentos difíceis. E ele adora ser chamado para salvar as pessoas, mesmo que elas só queiram uma mãozinha.
Com um coração maior que o peito, os nascidos sob o signo de Leão adoram demonstrar seu amor e carinho. Como adoram ser admirados, alguns podem se aproveitar e enchê-los de elogios, conseguindo o que quiserem deles. Por isso tem que ter cautela, apesar de que tudo que fazemos de coração está certo. Eles adoram ensinar e são ótimos professores. Ficar de pé numa sala de aula, ser acompanhado com os olhos e sentir que seus alunos o admiram faz o leonino se sentir em êxtase.
Sem exceção todos temos o signo de Leão em alguma parte de nossos mapas astrológicos. Ou seja: todos têm uma área da vida em que agimos com maior generosidade e brilho. Ele rege o coração, o brilho, a força de expor nossos projetos, nossa identidade sem medo.
Por quê? É este o legado do signo de Leão: recordar que todos, por mais diferentes que sejam, possuem um brilho pessoal, uma singularidade que os faz únicos e especiais.