“A razão de um cachorro
ter tantos amigos, é que
ele abana o rabo em vez
da língua.” (DA)
De acordo com o pessoal que investiga esses casos, afirmam que o Zé de Abreu, comprovou a aplicação dos trezentos mil reais que recebeu para um espetáculo solo, com notas frias, e quer ouvi-lo sobre isso. Mas o machão tem se recusado a receber as intimações, e vai acabar sendo levado na marra. Para se ter uma ideia do caráter desse cidadão, travestido de esquerdopata, circulam nas redes sociais vários vídeos dele, fazendo campanha eleitoral para o PSDB e para o PMDB. Mas afinal de contas: ele não é petista de carteirinha? Ou é só falácia, na base do vou onde me pagam mais.
O que se percebe no dia a dia deste país, é que alguns “artistas” e alguns “jornalistas”, resolveram detonar o governo brasileiro, porque perceberam que as mamatas financiadas com o nosso dinheiro, chegaram ao fim. Está no ar o caso de uma jornalista do Estadão, em que confessa em vídeo estar trabalhando para tumultuar o país, vídeo esse que foi escancarado por um jornalista europeu. Claramente ela fala sobre atacar o Presidente através de um de seus filhos que é Senador.
Tudo isso orquestrado por esquerdopatas que dominam alguns partidos que se acham de esquerda, mas que na verdade nem sabem o que é ser esquerdista de verdade. É o caso do autor do enredo da Mangueira, que acha que descobriu o ovo de Colombo. Usado pela Globo tem colocado posições contra o governo, mas na verdade quer apenas ganhar dinheiro com o carnaval. Nem que para isso tenha que emporcalhar a vida de alguns brasileiros do passado, que não podem se defender de suas infantis acusações.
Para esses que tentam atrapalhar o atual governo, pouco estão se importando com os destinos do país. O que lhes interessa é a volta das mamatas, para viverem bem com suas famílias, pouco se importando com a realidade do povo brasileiro. Querem que o Brasil se transforme em uma nova Venezuela. Enquanto isso, o Bolsonaro, a cada dia que passa, nomeia mais e mais militares para postos chaves do governo. Quando baixar o cipó de aroeira, vai sobrar para quem não tem nada com o assunto, enquanto eles, vão tratar de transpor a fronteira e ir mentir em outras plagas. Uma das grandes “virtudes” dessa corja, é a covardia.