Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Colunas Impressas » De Olho na Política

Quem nasce idiota nunca se recupera

Voltar para listagem de colunas Inserida em: 10/03/2019 Colunista: Carlos Pinto

 A razão de um cachorro

ter tantos amigos, é que

ele abana o rabo em vez

da língua.” (DA)

 

       O cidadão José de Abreu, misto de ator e esquerdopata, resolveu se auto proclamar presidente do Brasil, depois de algumas biritas e quem sabe, algo mais. Como ator até que tem alguns recursos, mas como palhaço não passa de um idiota juramentado. Seguindo os passos do Jean Willis, quer porque quer tocar fogo no circo, mas falta-lhe o embasamento que só os iluminados possuem. Fala que é comunista, mas tenho a certeza, que jamais leu, sequer, a orelha do “Capital”. Não passa de um fanfarrão, que está tentando escapar da CPI que investiga a aplicação de recursos via Lei Rouanet.

De acordo com o pessoal que investiga esses casos, afirmam que o Zé de Abreu, comprovou a aplicação dos trezentos mil reais que recebeu para um espetáculo solo, com notas frias, e quer ouvi-lo sobre isso. Mas o machão tem se recusado a receber as intimações, e vai acabar sendo levado na marra. Para se ter uma ideia do caráter desse cidadão, travestido de esquerdopata, circulam nas redes sociais vários vídeos dele, fazendo campanha eleitoral para o PSDB e para o PMDB. Mas afinal de contas: ele não é petista de carteirinha? Ou é só falácia, na base do vou onde me pagam mais.

O que se percebe no dia a dia deste país, é que alguns “artistas” e alguns “jornalistas”, resolveram detonar o governo brasileiro, porque perceberam que as mamatas financiadas com o nosso dinheiro, chegaram ao fim. Está no ar o caso de uma jornalista do Estadão, em que confessa em vídeo estar trabalhando para tumultuar o país, vídeo esse que foi escancarado por um jornalista europeu. Claramente ela fala sobre atacar o Presidente através de um de seus filhos que é Senador.

Tudo isso orquestrado por esquerdopatas que dominam alguns partidos que se acham de esquerda, mas que na verdade nem sabem o que é ser esquerdista de verdade. É o caso do autor do enredo da Mangueira, que acha que descobriu o ovo de Colombo. Usado pela Globo tem colocado posições contra o governo, mas na verdade quer apenas ganhar dinheiro com o carnaval. Nem que para isso tenha que emporcalhar a vida de alguns brasileiros do passado, que não podem se defender de suas infantis acusações.

Para esses que tentam atrapalhar o atual governo, pouco estão se importando com os destinos do país. O que lhes interessa é a volta das mamatas, para viverem bem com suas famílias, pouco se importando com a realidade do povo brasileiro. Querem que o Brasil se transforme em uma nova Venezuela. Enquanto isso, o Bolsonaro, a cada dia que passa, nomeia mais e mais militares para postos chaves do governo. Quando baixar o cipó de aroeira, vai sobrar para quem não tem nada com o assunto, enquanto eles, vão tratar de transpor a fronteira e ir mentir em outras plagas. Uma das grandes “virtudes” dessa corja, é a covardia.