Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Informe-se » Eleições

Convenção do PMDB em Santos e em Bertioga

Voltar para listagem de Eleição Inserida em: 29/06/2012

O PMDB Santos realiza neste sábado, (30), das 9 ao meio-dia, no Mendes Convention Center (Avenida Francisco Glicério, 206), convenção municipal com o objetivo de definir os candidatos às eleições de Outubro. Está confirmada a presença de grandes lideranças partidárias. Na ocasião, os afiliados irão referendar o candidato do PMDB a prefeito, Sérgio Aquino, e os candidatos à vereança.

Durante o período da manhã, será realizado o sorteio dos números que serão usados pelos candidatos a vereador. Também haverá a deliberação da Coligação com as outras legendas, tanto para a eleição majoritária quanto proporcional, entre outras providências. Após os trabalhos convencionais dos partidos está prevista a confraternização da coligação.

Em Bertioga, a convenção do partido será realizada das 11 às 15h, na Av. Anchieta, esquina com Rua Henrique Montez (antiga sede do Procon), quando será lançada, oficialmente, a candidatura de  Caio Matheus à prefeito.

PTC integra a coligação liderada pelo PSDB que tem convenção neste sábado

O PSDB Santos que realiza convenção municipal neste sábado (30), às 13h, no ginásio da Universidade Santa Cecília (Unisanta), na Rua Oswaldo Cruz, 255, no Boqueirão, ampliou nesta semana, o arco de alianças para as eleições que vão definir o novo prefeito da cidade. O nono aliado dos tucanos santistas é o Partido Trabalhista Cristão (PTC). O presidente da executiva municipal, Fábio Ferraz, acredita que até a convenção o partido ganhará novos apoios. No evento, que será aberto ao público, serão anunciados os nomes dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, além das chapas de vereadores das legendas. O nome do deputado estadual Paulo Alexandre Barbosa será confirmado para disputar a Prefeitura.