Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Informe-se » Eleições

Beto Mansur troca o vice

Voltar para listagem de Eleição Inserida em: 14/07/2012

Beto Mansur troca o vice

O prefeiturável santista Beto Mansur (PP), anunciou na tarde desta sexta-feira (13), que Fred Karaoglan não é mais o seu vice. Karaoglan foi apresentado como vice de Mansur na chapa que concorre à eleição para prefeito de Santos, na convenção do partido no último dia 7.

O novo vice é o professor universitário e procurador do INSS, Álvaro Messias, também do PP. Messias integrava a chapa de candidatos a vereador pelo PP, troca de posto com Karaoglan que disputará uma vaga no Legislativo.

Segundo o deputado federal Beto Mansur, não houve desencontros nessa troca, e sim, muita conversa. De acordo com Mansur, a intenção desde o início era a indicação de um vice com experiência no trato da administração pública de forma direta e Messias  está dentro desse perfil, e só não foi indicado durante a convenção, por conta de algumas conversas pendentes. De acordo com o candidato Mansur, Karaoglan, ex-presidente da Cohab Santista durante sua administração, tinha pleno conhecimento de que isso podia ocorrer. Por essa razão não houve rusgas.

O nome de Álvaro Messias, foi homologado pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (13) e deve se preparar para gastar sola de sapato com Mansur que já está preparado fisicamente e devidamente equipado com um confortável Goex (sapatênis de fabricação alemã) para o corpo a corpo da campanha. O deputado garante que Karaoglan  continua com a mesma disposição de percorrer com ele, a cidade durante toda a campanha, inclusive no segundo turno. (Na foto: Fred Karaoglan e Beto Mansur)