Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Informe-se » Eleições

Lula convoca militância

Voltar para listagem de Eleição Inserida em: 08/09/2014

Lula convoca militância

Nunca, em tempo algum, alguém duvidou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o maior cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff.  Na última plenária das lideranças do PT do estado de São Paulo, realizada no auditório “Elis Regina”, no Anhembi, Lula desafiou a militância a fazer das eleições uma questão de honra, ressaltando que a mobilização será decisiva nesta reta final para reeleger Dilma.

A plenária teve como objetivo mobilizar a militância para a busca das vitórias de Dilma, candidata à reeleição na presidência da república e de Alexandre Padilha, candidato ao governo do estado de São Paulo.

Lula foi direto "Temos de mobilizar as ruas e fazermos conversas com o povo. Vamos assumir esse compromisso. Todo dia tem que ter mutirão” conclamando os petistas a cerrarem fileiras em torno da reeleição da companheira Dilma.

Quanto ao candidato do PT ao governo do estado, o ex-ministro Alexandre Padilha, Lula bateu na mesma tecla “mobilização”, enfatizando que Padilha é candidato de um partido político e não candidato de si mesmo, concluindo que “A militância precisa conversar com a população e mostrar tudo o que o PT fez por São Paulo através do governo federal”. (Foto: Divulgação)