Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Segunda audiência pública sobre Reforma Política será na quarta-feira (21)

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2013-08-20 -11:12

Segunda audiência pública sobre Reforma Política será na quarta-feira (21)

A Câmara Municipal de Santos realiza, nesta quarta-feira (21), em parceria com a OAB e a Unisanta, o segundo debate sobre a Reforma Política. A audiência pública será às 19 h, no auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília (Rua Cesário Motta, 8, 4º andar, Boqueirão, Santos). Participam como palestrantes o advogado Sérgio Sérvulo da Cunha, que falará sobre o tema "Fins e modo da reforma", e o cientista político Alcindo Gonçalves, que discorrerá sobre “Sistema eleitoral”.

O encontro, aberto ao público em geral, não exige inscrição prévia. “A participação popular nesses debates é fundamental para o esclarecimento de dúvidas e elaboração de propostas”, diz o presidente da Câmara e integrante da Comissão da Reforma Política, vereador Sadao Nakai (PSDB).

 Além de Sadao, integram a comissão os vereadores Benedito Furtado (PSB, vice-presidente), Adilson Junior (PT, relator), Ademir Pestana (PSDB), Douglas Gonçalves (DEM), Fernanda Vannucci (PPS), Jorge Vieira da Silva Filho (PR), José Teixeira (PRP), Manoel Constantino (PMDB), Sérgio Santana (PTB).

A primeira audiência, realizada no dia 6 de agosto, em parceria com a UniSantos.

Fotos: Divulgação - Universidade Santa Cecília (capa) e primeira audiência na UniSantos (matéria)