Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Sabesp realiza manutenção preventiva na ETA Cubatão

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2013-09-11 -01:13

Sabesp realiza manutenção preventiva na ETA Cubatão

A Sabesp realizará durante a noite desta quarta-feira (11), manutenção programada para melhorias do sistema elétrico que permite o bombeamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cubatão. Para isso, será interrompida por três horas a produção de água, entre as 20h e 23h. Durante os trabalhos deverá ocorrer uma redução momentânea na pressão do abastecimento de locais específicos de Cubatão, São Vicente e Santos (relação abaixo).

O restabelecimento da distribuição de água será iniciado imediatamente após a conclusão dos serviços e acontecerá de maneira gradativa. Assim, a Sabesp recomenda à população o uso racional da água armazenada nas caixas d’água dos imóveis, para que não sejam sentidos os reflexos da baixa pressão.

A manutenção faz parte de uma programação de ações e investimentos planejados durante o ano, gerando benefícios a moradores e turistas nesta próxima temporada de verão.

Em Cubatão, a baixa pressão poderá ser sentida nos bairros Casqueiro, Ilha Caraguatá, Bolsões 7, 8 e 9, Restaurante Frango Assado, Vila São José, Jardim 31 de Março, Vila Nova, Vila Paulista, Vila Couto, Jardim Anchieta, Jardim Costa e Silva, Conjunto Marechal Rondon, Parque Fernando Jorge, Conjunto Afonso Schmidt, Vila Elisabeth, Sítio Cafezal e Indústrias.

Em Santos, na Alemoa Industrial (empresas Fassina, Deicmar, Mesquita e Paulista e marginal direita da Anchieta) e Residencial (Piratininga, Jardim São Manoel, Saboó e Conjunto Athiê Jorge Curi).

E em São Vicente, nos bairros Cidade Náutica, Jardim Pompeba, Vila Fátima e Conjunto Tancredo Neves 1 e 2.

Emergências serão atendidas por caminhões-pipa e devem ser comunicadas à Central de Atendimento Telefônico Gratuito, pelo número 0800 055 0195, durante 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados. (Fotos: Divulgação)