Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Governador visita São Vicente neste sábado (29)

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-03-28 -02:26

Governador visita São Vicente neste sábado (29)

O governador do Estado, Geraldo Alckimin (PSDB), virá à São Vicente neste sábado (29), para visitar as obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). Na ocasião acontecerá ainda a assinatura do convênio para a criação de uma unidade do Poupatempo na Cidade. A visita acontece a partir do meio dia, na Estação do VLT Nossa Senhora das Graças, na esquina da Av. Marechal Deodoro com a Rua Nossa Senhora das Graças.

O Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, em exercício, Peter Walker, e o presidente da EMTU, Joaquim Lopes, também participarão da visita ao canteiro de obras.

A Prefeitura e governo do Estado ainda não dispõem de local definido para a unidade do Poupatempo que estará vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Metropolização e Trabalho.

Interdição - Mais um cruzamento foi fechado para dar prosseguimento às obras do VLT - Veículo Leve Sobre Trilhos. A interdição  acontece na Rua Nossa Senhora das Graças com a linha amarela, no bairro Vila Valença. Segundo o secretário de Transportes Raimundo Oliveira, o fechamento deste trecho e importante para agilizar as obras. A previsão é que o cruzamento fique fechado por 15 dias.

Os motoristas que trafegam no sentido Bairro/Centro deverão seguir pela Av. Marechal Deodoro fazer o retorno próximo da Rua Visconde do Rio Branco, seguir pela Av. Quintino Bocaiúva e entrar na Rua Amador Bueno da Ribeira.

Já no sentido contrário Centro/Bairro, para quem está na Rua Amador Bueno da Ribeira terá duas opções para acessar o bairro Vila Valença. Os motoristas poderão subir pela Avenida Presidente Wilson e entrar na Rua Visconde do Rio Branco.  E a outra opção é descer a Av. Quinto Bocaiúva até a rotatória da Av. Prefeito José Monteiro.