Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Governador inaugura nesta quinta, o Poupatempo de Praia Grande

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-06-26 -03:12

Governador inaugura nesta quinta, o Poupatempo de Praia Grande

Em solenidade marcada para às 14h desta quinta-feira (26), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, inaugura a unidade de Praia Grande do Poupatempo.

A unidade ocupando uma área de 900 m2, no primeiro andar do Litoral Plaza Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, nº 1.511, no Bairro Sítio do Campo) terá 70 funcionários e com condições de realizar até 1,5 mil atendimentos por dia.

Prometida para ser entregue no começo do ano, a unidade do Poupatempo, em Praia Grande, abre as portas nesta quinta-feira. A entrega ocorrerá às 14 horas, com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin. Esse é o segundo equipamento instalado no Município. Na região, além de Santos, outras duas unidades também ganharão o serviço: Guarujá e São Vicente.

Além dos serviços disponibilizados pelo Estado, como emissão de carteiras de identidade, Atestado de Antecedentes Criminais, serviços do Detran e da Sabesp, a Prefeitura de Praia Grande preparou um espaço ao lado do Poupatempo para oferecer os serviços do Banco do Povo Paulista, Posto de Atendimento ao Trabalhador e Junta de Serviço Militar.

O Poupatempo de Praia Grande funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17, e aos sábados, das 8h às 13h.

(Na foto (Divulgação) prefeito de Praia grande Alberto Mourão e o governador Geraldo Alckmin, quando do anúncio da instalação do Poupatempo)