Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Em Santos concurso público tem provas neste domingo (6))

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-07-05 -01:06

Em Santos concurso público tem provas neste domingo (6))

As provas do concurso público da Câmara de Santos serão realizadas neste domingo (6), para 8.953 candidatos que disputam 44 vagas distribuídas em 12 cargos de níveis superior, médio e fundamental. As provas serão realizadas na Unisanta (Rua Dr. Cesário Mota, 8 -  Boqueirão) e na Unimonte ( Rua Comendador Martins, 52 esquina com Av. Rangel Pestana, 99 - Vila Mathias).

Vagas - São 44 vagas distribuídas em 12 cargos de níveis superior, médio e fundamental. Segundo o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), responsável pela realização do concurso, o cargo que recebeu o maior número de inscrições foi o de Técnico Legislativo (4.889). Este também é o cargo com o maior número de vagas: 15, de acordo com o edital do concurso publicado nas páginas 16 e 17 do Diário Oficial do município (clique aqui).

Os candidatos devem ficar atentos para o horário e local das provas. A abertura dos portões será às 8h e às 13h, e o fechamento às 8h30 e às 13h30.

Provas – No período da manhã farão provas os candidatos às vagas para Procurador (Bloco E – Unisanta); Técnico em Som (Bloco E – Unisanta); Técnico em Tecnologia da Informação (Bloco E – Unisanta); Técnico Legislativo (Unimonte).

No período da manhã: Analista Ambiental, Analista Financeiro, Analista Urbano, Analista Jurídico, Atendente Legislativo, Engenheiro, Telefonista, farão  provas na Unimonte.

Atenção – Os candidatos devem chegar com até 30 minutos de atraso, munidos  de documento original de identidade Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão. É aconselhável que o candidato esteja portando, também, o comprovante de pagamento do boleto bancário. (Fotos: Divulgação)