Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Acabou!

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-07-14 -01:16

Acabou!

Domingão de final de Copa do Mundo com a  Alemanha conquistando  a Copa do Mundo com 1 X 0 sobre a Argentina, e a notícia de que Luiz Felipe Scolari (Felipão) não é mais o técnico da seleção do Brasil.

Adeus  - Técnico do pentacampeonato brasileiro em 2002, e de forma irreconhecível, técnico que comandou a equipe brasileira no maior vexame da história da Copa do Mundo: nos últimos dias, em apenas 180 minutos (dois jogos) a Seleção do Brasil, país até então conhecido como “Pátria de Chuteiras”, amargou  a  vexatória marca de 10 x 1 em casa, Felipão entregou o cargo no final da noite de ontem (13).

O vexame do Brasil sob o comando de Felipão e equipe foi assim “conquistado”: 7 x 1 da Alemanha e na sequência, 3 x 0 da Holanda, mas alguns ‘atletas’ e o técnico ousaram falar do lado positivo da derrota  (se é que é possível) do futebol medíocre que apresentaram. Mas isso agora já não tem importância.  Será?

Que a vitória do bonito futebol apresentado pelas seleções da Alemanha e da Argentina sirva de exemplo para os atletas que vestiram as cores do Brasil. Felizmente o povo brasileiro não dependeu dos 23 jogadores e da equipe técnica para mostrar que mesmo não tendo saúde, educação, segurança, etc, etc... e agora seleção a altura, é um País hospitaleiro, alegre e sempre pronto a recomeçar.

Agora vem eleições, mas antes, a contabilidade da Copa do Mundo. Vai sobrar para quem?