Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Ação na Área Continental de São Vicente oferece 500 empregos

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-07-21 -22:50

Ação na Área Continental de São Vicente oferece 500 empregos

O atendimento móvel do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), do Banco do Povo Paulista e do Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) estará a partir desta terça-feira (22), na Área Continental de São Vicente.

A população da região contará mais uma vez com a iniciativa que oferece diversos serviços (ações), entre elas, o processo de seleção para 500 empregos, disponibilizados pela TIVIT para o cargo de agente de processos de negócios ‘telemarketing’, para o qual é necessário Ensino Médio completo e ter no mínimo 18 anos. 

A iniciativa segue até quinta-feira (24), das 9h às 17h, na Subprefeitura do Distrito da Área Continental da Cidade (Av. Deputado Ulisses Guimarães, 211), com distribuição de senha.

Na ação que começa nesta terça-feira, a novidade é o Sebrae Móvel que realizará atendimentos, tanto individuais como coletivos, em questões de gestão empresarial, incentivando a realização formal dos pequenos empreendimentos. A ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Metropolização e Trabalho da Prefeitura de São Vicente, em parceria com o Sebrae/SP, continua até a próxima sexta-feira (25) na subprefeitura.

A realização do atendimento móvel beneficiará os mais de 100 mil moradores da Área Continental. O objetivo é promover oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho e propiciar aos cidadãos da Área Continental maior facilidade na busca de emprego. Para cadastro de vagas de emprego é preciso a apresentação do RG, CPF, PIS,N° NIT/ou Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho e Comprovante de residência.

A documentação necessária para entrada do seguro desemprego são as guias (verde e marrom), rescisão de contrato, comprovante de saque FGTS, RG e CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência com CEP e cartão cidadão.

O evento também oferecerá emissão de carteiras de trabalho. Para a primeira via desse documento será necessário uma foto 3x4 e RG; para a segunda via da carteira de trabalho uma foto 3x4, o número da carteira antiga ou o extrato CNIS ou termo da rescisão de contrato de trabalho e o RG (não será aceita Carteira Nacional de Habilitação no lugar do RG).