Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Após 4 anos Hospital Municipal de São Vicente reabre sala de Raio-X

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-07-25 -17:17

Após 4 anos Hospital Municipal de São Vicente reabre sala de Raio-X

Após quatro anos fechada, a sala de Raio-X do Hospital Municipal de São Vicente foi reaberta nesta sexta-feira (25). Equipado de acordo com normas e exigências pertinentes ao local, para garantir a qualidade dos serviços prestados e assegurar os requisitos mínimos de proteção radiológica aos pacientes e aos profissionais, a sala (a segunda do hospital) já este em condições de atender a grande demanda, reduzindo a fila de espera para esse procedimento no local.

A reforma realizada com orientação e supervisão dos profissionais de obras da Secretaria de Saúde do município, a  mesma equipe reformou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, possibilitou ao local, a instalação de aparelho de ar condicionado, revisão de toda fiação elétrica e do equipamento de raio-x, instalação de provador, confecção de bancada e outros equipamentos para facilitar o funcionamento. E garantir a integridade dos que ali trabalham, especialmente da radiação emitida no ambiente.

A obra inclui outros setores do Hospital Municipal (Rua Ipiranga, 353, no Centro) e o próximo a ser entregue será a sala  de medicação. (Fotos: Divulgação)