Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Antonieta enviará novo projeto salarial à Câmara

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-07-30 -00:15

Antonieta enviará novo projeto salarial à Câmara

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito (PMDB), enviará à Câmara novo projeto de lei para reajuste e correção de tabelas salariais dos servidores municipais.

A medida foi aprovada nesta quarta-feira (30), em reunião da prefeita e de seus secretários financeiro e administrativo com a presidente Márcia Rute, diretores e comissão do Sindserv (sindicato do funcionalismo).

Na reunião que teve quatro horas de duração horas, ficou acertado que o projeto a ser enviado à Câmara contemplará a correção das tabelas salariais, conforme proposta anterior da Prefeitura, mais 0,5% de reajuste.

A presidente do Sindserv, Márcia Rute Daniel Augusto, insistiu no abono de R$ 200,00 que os secretários Armando Palmieri e Flávio Poli ficaram de apresentar à prefeita, pois ela saiu mais cedo da reunião.

A sindicalista suspendeu a assembleia prevista para esta sexta-feira porque a comissão representativa das principais categorias defendeu na reunião a proposta que será encaminhada ao Legislativo. (Redação: Paulo Passos)