Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Marcia Rosa reorganiza secretariado

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-08-01 -11:13

Marcia Rosa reorganiza secretariado

"Um bom time é o que sabe jogar em várias posições. Temos um secretariado competente e dinâmico, basicamente o mesmo desde o início do governo e formado principalmente por servidores de carreira. Com esta reorganização, estamos aprimorando a equipe de governo para continuar levando Cubatão ao caminho do desenvolvimento", explicou a prefeita de Cubatão, Márcia Rosa (PT), nas tarde desta quinta-feira (31), a anunciar uma reorganização no secretariado municipal.

Houve alterações em três pastas: Fábio Inácio deixou a Secretaria de Educação e assume a Secretaria de Governo; para seu lugar no comando da Secretaria de Educação foi nomeada a diretora municipal de Educação, Rosa Apolinário e Tico Barbosa é o novo secretário municipal de Turismo.

Fábio Inácio - Secretário de Educação desde 2009, formado em Ciências Sociais e pós-graduado em Gestão Pública, Fábio Inácio assume o cargo de articulação política do governo.

 

Rosa Apolinário – Ela já havia ocupado o comando da Seduc durante breve afastamento de Fábio Inácio que assumiu a vereança por um mês. Professora de carreira e gestora educacional, a secretária tem como meta continuar fazendo da rede pública municipal de ensino uma das melhores da Região.

 

 

 

Tico Barbosa - Francisco Tico Barbosa Júnior, formado em Administração de Empresas, deixa a chefia de gabinete e passa a comandar a pasta de Turismo, no lugar de Luiz Carlos Costa (Luizinho), que deixa o governo.

 

Participaram da reunião de anúncio das alterações todos os secretários municipais, os vereadores Jair Oliveira Lucas (Jair do Bar), Ricardo de Oliveira (Queixão) e Fábio Moura, além do deputado federal José Mentor, que realizava visita de cortesia à Cidade. (Fotos: Jorge Ramos)