Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Obras na Av.Washington Luiz interditam área e alteram o trânsito

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-08-05 -01:17

Obras na Av.Washington Luiz interditam área e alteram o trânsito

 

O asfaltamento dos 2.800 m da Av. Washington Luiz (Canal 3), trecho entre a orla  e a Av. Francisco Glicério,se aproxima do final. Já foram concluídos os serviços em toda a pista praia/Centro e, no sentido contrário, entre a Francisco Glicério e  Rua Azevedo Sodré, o que representa 80% da obra.

Nesta segunda-feira (4), operários da Terracom, vencedora da licitação, começaram a retirada de paralelepípedos entre as ruas Azevedo Sodré e Galeão Carvalhal. A previsão é que a obra termine este mês (agosto). Para o asfaltamento das duas pistas da via, uma área de 20 mil m², o investimento é de R$ 1,8 milhão. O serviço faz parte do PROVias, programa de pavimentação desenvolvido pela Siedi.

 Rotas alternativas - Devido à interdição para as obras de pavimentação na Av. Washington Luiz trecho entre as ruas Azevedo Sodré e Galeão Carvalhal (sentido Centro/Praia), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) sugere como rotas alternativas as avenidas Conselheiro Nébias e Ana Costa. Agentes da companhia monitoram o local. Em razão da interdição da área, a linha intermunicipal 934 fará o seguinte trajeto no sentido Centro/praia: Washington Luiz, Azevedo Sodré, Ana Costa, praça da Independência, Galeão Carvalhal e Washington Luiz. As demais linhas municipais e seletivas retornam ao itinerário normal. (Fotos: Susan Hortas/PMS)