Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Sabesp faz remanejamento de adutora e falta água na madrugada em Santos

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-08-08 -01:19

Sabesp faz remanejamento de adutora e falta água na madrugada em  Santos

Em alguns bairros santistas as torneiras estão secas no início desta madrugada de sexta-feira (8). Isto acontece devido a nova etapa nos trabalhos da Sabesp para remanejamento de 25 metros de uma adutora de 600 milímetros, em função das obras do Veículo Leve sobre Trilho (VLT).

O serviço começou a partir das 20h, de ontem, (quinta-feira) dia 7, no cruzamento da Av. Pinheiro Machado (Canal 1), com a Rua Marquês de São Vicente. As equipes da Sabesp trabalharão até às 4h da madrugada desta sexta-feira (8), na tubulação que distribui a água armazenada no Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá à Zona Leste da cidade. O trecho está sendo desviado cerca de 2 metros para evitar futuras interferências com a construção de um pontilhão de acesso do novo sistema de transporte público em implantação no município, o VLT.

A empresa informa que os trabalhos acontecem durante a noite e madrugada para reduzir os transtornos à população. Os bairros afetados são: Boqueirão, Campo Grande, Embaré, Encruzilhada, Estuário, Gonzaga, José Menino, Macuco, Morro José Menino, Marapé, Morro do Marapé, Pompeia, Vila Belmiro e Vila Mathias.

O fornecimento de água se restabelecerá de maneira gradativa ao fim das atividades, que acontecem. Emergências podem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente - 0800 055 0195 – (ligação gratuita), que funciona 24 horas. (Foto: Divulgação)