Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Mau tempo adia espetáculo de Elizabeth Savalla em São Vicente

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-08-08 -23:55

Mau tempo adia espetáculo de Elizabeth Savalla em São Vicente

Devido ao mau tempo, foi adiada para amanhã (domingo, 10), às 20h, no bolsão de estacionamento da Praia do Itararé, a apresentação espetáculo gratuito “A.M.A.D.A.S - Associação de Mulheres que Acordam Despencadas", da atriz Elisabeth Savalla.

O evento gratuito faz parte do projeto “Teatro de Graça na Praça”. Inicialmente o espetáculo seria apresentado nesta sexta-feira (8).

Cenas do FesceteTrês cenas do XVIII Festival de Cenas Teatrais – Fescete, serão apresentadas neste sábado (9), às 15h30, no auditório das Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã), mantidas pela Secretaria da Cultura da Cidade, com apoio da Associação dos Artistas. A entrada é gratuita. O evento é tradicional nos mais diferentes palcos santistas. Na temporada deste ano, realizada em junho, o festival promovido pelo Tescom Produções Artísticas homenageou o ator Ney Latorraca e a atriz Jandira Martini.

As cenas a serem apresentadas nas Oficinas Culturais de São Vicente, são: “A Caixa” (pela Dramatúrgica Oficina, de Santos); “O Primeiro Milagre do Menino Jesus” (Companhia do Elefante, de Santos) e “Dois Perdidos Numa Noite Suja” (Vozes em Cena, de São Vicente). No dia 16, mais três cenas serão apresentadas.

 

*Na foto, Elizabeth Savalla e o prefeito de São Vicente, Luiz Cláudio Bili (Divulgação/PMSV)