Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Aeronave cai e atinge três casas em Santos

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-08-13 -13:06

Aeronave cai e atinge três casas em Santos

As últimas informações sobre a queda de uma areonave em Santos, dão conta que o candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB) teria falecido no acidente.

Por volta das 10h, desta quarta­feira (13), uma aeronave caiu sobre uma casa atingindo outras duas moradias na Rua Vahia de Abreu, em Santos. Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento, foram resgatadas 10 feridos. As buscas por outras vítimas continua, sendo que os feridos estão sendo encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia.

No local, onde viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros, se encontram, há um forte cheiro de gás.

Cleyton Eduardo, autor das fotos, reside nas proximidades do local do acidente, relata que o barulho da aeronave caindo foi muito forte, e logo em seguida avistou a fumaça.

Imediatamente após o acidente, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET­Santos), interditou algumas ruas próximas para garantir o trabalho dos bombeiros e dos socorristas. (Fotos: Cleyton Eduardo ­ colaborador)