Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Emoção na missa em homenagem às vítimas do acidente aéreo em Santos

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-08-22 -00:37

Emoção na missa em homenagem às vítimas do acidente aéreo em Santos

Na noite desta quinta-feira (21), cerca de três mil pessoas participaram da Missa Campal em homenagem às vítimas do acidente aéreo que matou o ex-candidato à Presidência da República Eduardo Campos e outras seis pessoas. 

O acidente aconteceu  no último dia 13, no bairro Boqueirão, em Santos. Além de Eduardo Campos morreram o jornalista Carlos Augusto leal Filho, o fotógrafo Alexandre Severo Gomes, o ex-deputado federal Pedro Almeida Valadares Neto (assessor direto de Campos), o cinegrafista Marcelo de Oliveira Lyra, e os pilotos Marcos Martins e José Stoffel.

O ato religioso celebrado pelo bispo diocesano. Dom Jacyr Francisco Braido, aconteceu na Rua Vahia de Abreu, local da queda do avião contou com a participação do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), moradores das ruas atingidas pela aeronave, alguns muito emocionados chegaram às lágrimas e pessoas dos mais diferentes bairros.  Representando a família do ex-candidato Eduardo Campos, o jovem Caio França, candidato a deputado estadual pelo PSB, partido ao qual Campos era filiado. (Foto: Raimundo Rosa/PMS)