Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Sabesp inicia novas intervenções no abastecimento em Santos

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-09-11 -01:11

Sabesp inicia novas intervenções no abastecimento em Santos

A partir das 20h desta quinta-feira (11), até às 4h da sexta-feira (12), a Sabesp inicia intervenções no sistema de abastecimento na esquina da Av. Bernardino de Campos (Canal 2) com a Av. Francisco Glicério, em Santos. Este serviço faz parte de uma série de readequações nas redes de distribuição necessárias para evitar interferências com as obras de implantação do novo sistema de transporte público do município, o Veículo Leve sobre Trilho (VLT).

Por conta da manutenção, a Companhia aconselha o uso racional da água armazenada nas caixas internas dos imóveis, durante o período de atuação das equipes técnicas. O abastecimento se normalizará gradativamente nas primeiras horas de sexta-feira (12), após a conclusão das intervenções.

Bairros atingidos - Os trabalhos estão previstos para acontecer em três fases, programadas para o período da noite e madrugada, a fim de reduzir os transtornos à população. Na etapa de amanhã serão instaladas três válvulas para os futuros remanejamentos de tubulações responsáveis pelo fornecimento de água tratada aos bairros Boqueirão, Campo Grande, Embaré, Encruzilhada, Estuário, Gonzaga, José Menino, Macuco, Morro José Menino, Marapé, Morro do José Menino, Pompeia, Vila Belmiro e Vila Mathias.

Emergências podem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente - 0800 055 0195 -, que funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados com  ligação gratuita. (Foto: Divulgação)