Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Após reforma Miss reabre sala de projeção

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-09-12 -16:09

Após reforma Miss reabre sala de projeção

A abertura programada para as 20h, com entrada livre abordará o tema ‘Arte e Cidade’, o mesmo do 12º Curta Santos, e terá exposições dos alunos de fotografia do Centro Europeu de Santos e do artista Kadu Veríssimo, abertas à visitação até 17 de outubro. Além disso, exibirá três documentários: ‘Cadarços’, de Antônio Abreu e Eliane Almeida; ‘A Pedra que Canta Também Chora’, de Louis Baptista; e ‘Microrroteiros da Cidade’, de Tata Amaral.

A reforma tornou o espaço, cujo nome homenageia o cineasta santista Chico Botelho, se torna mais convidativo oferecendo conforto, pois agora dispõe de modernas poltronas de cinema, piso desnivelado para proporcionar maior visibilidade da tela e de cabine de projeção equipada com projetor digital. Também foram realizados serviços de higienização de cortinas, pintura geral e melhorias na área expositiva.

O Miss no térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), voltará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados, das 14h às 18h. Entrada franca. (Fotos: Divulgação)