Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Bispo coadjutor preside sua primeira missa na região

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-09-19 -13:11

Bispo coadjutor preside sua primeira missa na região

Neste sábado (20), o bispo coadjutor da Diocese de Santos, Dom Tarcísio Scaramussa, preside missa às 19h, na Igreja Nossa  Senhora Aparecida (Av. Afonso Pena, 614), juntamente  com Dom Jacyr, na celebração dos 77 anos de criação da Paróquia da Aparecida.

Primeira Missa - No domingo (21), Don Tarcísio que foi empossado no cargo de bispo coadjutor celebrará a missa das 9h, na Catedral de Santos. Será  a primeira vez que ele presidirá uma celebração na Igreja-mãe da Diocese, a Catedral. O bispo Dom Tarcísio que tomou posse  como  coadjutor, no último dia 13, em celebração que contou com a presença de diversas autoridades civis e eclesiásticas, além de fiéis de toda a Baixada, substituirá o Dom Jacyr Francisco Braido após a aposentadoria

 Zanzalá – Após a missa, a apresentação do Coral Zanzalá, de Cubatão, sob a regência de Nailse Cruz. No repertório, Cantador, Ave Maria de Biebl e Ave Maria de Villa Lobos, Aleluia, de Mahle. Obras de “O Messias”, de Handel, também serão apresentadas, como And the Glory, And he shal purify, Oh thou tellest, For unto us, Glory to God e Alelluia. . (Foto: Isabella Carrari/PMS)