Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Presidente Dilma e Eymael estarão na região nesta terça-feira

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-09-30 -03:55

Presidente Dilma e Eymael estarão na região nesta terça-feira

Faltando apenas cinco dias para as eleições, a região recebe nesta terça-feira (30), a visita de dois candidatos à Presidência da república, a presidente Dilma Rousseff (PT) que concorre á reeleição e José Maria Eymael (PSDC). Os dois prometem uma boa caminhada em busca de votos. Dilma faz campanha em Santos e Eymael também, além de Vicente de Carvalho/Guarujá e em São Vicente. Embora ambos tenham programado visita ao centro de Santos, dificilmente se encontrarão. Dilma estará na cidade no período da manhã e Eymael à tarde.

Presidente Dilma – A presidente Dilma vem a Santos e sua chegada está programada para as 9h, na Praça da República de onde inicia uma caminhada até a Praça Rui Barbosa. Ela será recepcionada, naturalmente, por prefeitos da Baixada Santista, que independentemente do partido, desfilarão ao lado dela e aproveitarão a oportunidade para reiterar inúmeras reivindicações e por seus correligionários.

O Comando de Segurança da Presidência da República será responsável por todo controle de acesso às ruas e praças que a presidente Dilma Rousseff (PT) vai percorrer em Santos. A candidata do PT estará na Cidade nesta terça-feira (30), em compromisso de campanha eleitoral.

Em reunião realizada nesta segunda-feira (29), na chefia de gabinete do prefeito santista, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), com representantes do Exército, Aeronáutica e Polícia Federal, foi decidido que a Prefeitura não fechará vias para o trânsito de veículos. A Prefeitura informou que caberá exclusivamente ao Comando realizar interdições “pontuais e momentâneas” no Centro por “questões de segurança”, conforme deliberado pelos agentes federais.  

Eymael - Candidato a presidente da República pelo PSDC, José Maria Eymael (foto), também estará nesta terça, na região. Sua visita começa por Vicente de Carvalho/Guarujá, onde a partir das 10h, na Praça 14 Bis, concederá entrevista e iniciará caminhada pelo comércio da Av. Thiago Ferreira. De acordo com a agenda, às 13h30, estará no  Centro de  São Vicente, onde percorrerá o comércio local, por volta das 15h30, estará na  Praça Mauá em Santos, onde visitará o centro comercial (Centro Histórico) e fará uma parada no tradicional Restaurante Carioca.

Encerrando a visita, às 16h30, recebe homenagem  no  Sindicato dos Operários e Trabalhadores do Porto de Santos (Rua General Câmara, 258), onde será recebido pelo presidente pelo presidente Robson Apolinário e demais diretores do sindicato. (Fotos: Divulgação)