Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Em 2015, Encenação da Vila de São Vicente cobrará ingresso

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-10-14 -11:03

Em 2015, Encenação da Vila de São Vicente cobrará ingresso

O secretário de Cultura de São Vicente, Amauri Alves, em coletiva realizada nesta segunda-feira (13) falou das novidades e da expectativa em relação à temporada 2015 da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente.

 

Amauri, que mais uma vez assina o texto, a cenografia e a direção geral do espetáculo,  apontou entre as novidades da temporada, a utilização de marionetes gigantes e a narração do espetáculo por índios tupis. Outra novidade será a cobrança de ingresso, R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00  para estudantes, professores  e  pessoas  a partir dos 65 anos.

 

Mais uma vez o espetáculo contará com a presença de atores globais, adiantou o secretário, explicando que os nomes serão divulgados apenas em dezembro, e mais uma vez a Encenação segue o formato musical, contando com a direção musical de Flávio Medeiros, produtor santista atualmente contratado pela Universal Studios, de Los Angeles. Finalizando disse que todo o material cenográfico será produzido nas próprias oficinas da Secult.

 

Amaury Alves promete emocionar o público "Preparamos um roteiro para emocionar o público, que será mais uma vez mostrado em formato musical, tendo Tupã (o deus dos trovões, da tempestade, do fogo e dos raios, na mitologia tupi-guarani) como narrador. O espetáculo faz parte da vida e da cultura do vicentino". O espetáculo será apresentado no período de 21 a 25 de janeiro de 2015, dentro das comemorações do aniversário da cidade.

 

Inscrições – Interessados em participar do espetáculo devem providenciar inscrição até o próximo dia 25, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h, nas Oficinas Culturais da Prefeitura, na ter mais de 14 anos; inscrições serão nas Oficinas Culturais da Prefeitura  na Rua Tenente Durval do Amaral, 72, bairro  Catiapoã.

 

Para inscrição é preciso ter mais de 14 anos, entregar  xerox do RG e comprovante de residência; os menores devem estar acompanhados de um responsável e, além dos documentos citados, é preciso levar também xerox de documento do responsável que assinará autorização anexa à ficha de inscrição. A foto para o crachá será feita no próprio local, sem custo para o participante. Mais informações pelos telefones 3468-1528 e 3468-1536.