Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Bate-bola no Museu Pelé reúne ‘ataque dos sonhos’ e o cantor Zeca Baleiro

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-10-16 -01:18

Bate-bola no Museu Pelé reúne ‘ataque dos sonhos’ e o cantor Zeca Baleiro

Na próxima terça-feira (21), às 19h, o Museu Pelé sediará um encontro fantástico de craques. Quatro dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro estarão juntos na segunda edição do Bate-bola no Museu Pelé. Megálvio, Dorval, Coutinho e Pepe, que formaram ao lado de Pelé o ‘Ataque dos Sonhos’, vão contar histórias de um dos mais gloriosos tempos do nosso futebol.

O bate-bola será uma reunião de carques,  pois além dos eternos meninos da Vila que formaram a  mais fantástica linha ofensiva da história do futebol vestindo a camisa do Santos Futebol Clube, participará do encontro, o cantor Zeca Baleiro, torcedor do peixe. A mediação desse bate-bola estará a cargo do jornalista Marcus Barreto, gerente de jornalismo da TV Record Litoral.

Quem quiser conferir o evento podeO evento  é uma parceria entre a Prefeitura de Santos, Museu Pelé e Santos Futebol Clube. Os interessados em acompanhar o bate-bola podem, a partir desta sexta-feira (17), retirar ingressos na bilheteria (Largo Marques de Monte Alegre, 2 - Valongo), das 10h às 18h. Os convites são limitados.

(Fotos: Divulgação)