Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Compromisso cumprindo, Lascane deixa liderança do Governo

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-12-05 -23:09

 Compromisso cumprindo, Lascane deixa liderança do Governo

Coerente com sua trajetória de 26 anos ininterruptos na Câmara, o vereador santista José Lascane (PSDB), líder do prefeito Paulo Alexandre Barbosa no Legislativo, comunicou no dia de ontem (4/12) que  deixa o cargo no próximo dia 11, última sessão ordinária do biênio 2013/2014.

No ofício encaminhado ao presidente da Câmara, Sadao Nakai, também do PSDB, o vereador relata que o prefeito Paulo Alexandre foi comunicado verbalmente da decisão, em 21 de novembro passado.

Na missiva, Lascane lembra que ao aceitar o convite feito pelo Prefeito Paulo Alexandre Barbosa no início do seu mandato, comunicou-lhe que exerceria a função até a última sessão ordinária do biênio 2013/2014. Cumprindo o compromisso, o vereador se diz convicto de que  exerceu sua função de líder do governo  de forma exitosa e que a exerceu com o mesmo entusiasmo e atenção com que preside a Comissão de Finanças e Orçamento (uma das mais importantes comissões da Câmara).

Lascane que concorre à presidência da mesa do legislativo (eleição acontece no próximo dia 15), termina o ofício endereçado ao presidente que posteriormente será encaminhado ao prefeito, com um provérbio chinês “sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas).

Eleição - A eleição da mesa da Câmara para o próximo biênio (2015/2016), por enquanto tem dois candidatos declarados, o ainda líder e o vice líder do Governo na Casa, respectivamente, José Lascane e  Marcus de Rosis (PMDB). De acordo com o regimento da Câmara as inscrições de chapas podem ser realizadas até 72 horas antes do pleito. (Foto: Arquivo/Divulgação)