Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Chegada do Papai Noel ao Novo Anilinas é marcada pela emoção

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-12-07 -01:55

Chegada do Papai Noel ao Novo Anilinas é marcada pela emoção

O espírito de Natal já toma conta de Cubatão. E para dar o início oficial às festividades de final de anona Cidade, Papai Noel foi recebido com muita festa no Novo Anilinas, no final da tarde de sexta-feira (5). O Bom Velhinho recebeu o carinho de dezenas de crianças, para alegria e emoção do público que acompanhou o evento.

Antes de chegar ao parque, o personagem natalino percorreu as ruas do Centro da Cidade numa carreata. Das lojas e da rua, foi aplaudido pela população. Na entrada do Novo Anilinas, muitos abraços e uma recepção especial com fogos de artifício.

Para abrilhantar o momento, uma surpresa especial: 100 alunos da rede municipal de ensino cantaram para o Papai Noel. Regido pela professora Josvaine Pontes Diniz Santos, da Escola Técnica de Música e Dança (ETMD) Ivanildo Rebouças da Silva, o coral cantou cinco canções, traduzidas para o português, do musical Legado de Amor, da norte-americana Katie Combe.

Em seguida, acompanhado de outros secretários municipais e do vereador Fábio Moura, o titular da Secretaria de Governo, Fábio Oliveira Inácio, representando a prefeita Marcia Rosa, entregou ao Bom Velhinho a Chave da Cidade. "Papai Noel representa o espírito da caridade, do amor e da alegria. É um momento muito especial do ano e, em nome da Prefeita, envio um abraço e os desejos de Feliz Natal a todos os cubatenses", disse.

Agenda - Em seu primeiro dia, Papai Noel tirou fotos com dezenas de crianças, que formaram fila para o momento especial. Para que todos também tenham essa oportunidade, o personagem do Natal ficou no Novo Anilinas neste sábado e estará hoje, domingo (7), além dos dias 13, 14, 19, 20 e 21, sempre das 16h às 19h30.

Cartinhas - Para manter vivo o espírito natalino, uma caixinha foi instalada ao lado da casa natalina. Lá, as crianças poderão depositar cartinhas para Papai Noel. Benfeitores da comunidade poderão adotar os eventuais pedidos de presentes, como houve no ano passado. (Divulgação/PMC)